Secretária Administrativa (3 vagas)




Secretária Administrativa (3 vagas)
Kutiza RH & Consultoria – Publicado por Kutiza RH Consultoria – Moçambique

Descrição da Vaga
A Kutiza RH & Consultoria está a recrutar três (3) Secretarias Administrativas para Maputo, em Moçambique.

Funções:
Coordenar as actividades administrativas do escritório;
Organizar reuniões e outros eventos e garantir que salas estejam preparadas e apetrechadas para o efeito;
Realizar serviços de front-line, atendendo chamadas, recebendo e orientando visitas;
Administrar os consumíveis do escritório, organizar os ficheiros e gerir a correspondência;
Fazer relatórios regulares de trabalho, assim como organizar e registar facturas da contabilidade.
Requisitos:
Formação Técnica ou Superior em Gestão, Administração ou equivalente;
Pelo menos does (2) anos de experiência como Secretária, Assistente Administrativa ou similar;
Diploma em secretariado será vantajoso;
Conhecimentos de informática na óptica de utilizador em Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
Conhecimentos básicos de contabilidade;
Boa comunicação oral e escrita.
Como se candidatar:
Os candidatos interessados queiram por favor enviar carta de candidatura, especificando a vaga, CV e foto tipo passe para o correio electrónico recruitment.kutiza@gmail.com

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