Secretária Administrativa (3 vagas)
Secretária
Administrativa (3 vagas)
Kutiza RH &
Consultoria – Publicado por Kutiza RH Consultoria – Moçambique
Descrição da
Vaga
A Kutiza RH
& Consultoria está a recrutar três (3) Secretarias Administrativas para
Maputo, em Moçambique.
Funções:
Coordenar as
actividades administrativas do escritório;
Organizar
reuniões e outros eventos e garantir que salas estejam preparadas e
apetrechadas para o efeito;
Realizar
serviços de front-line, atendendo chamadas, recebendo e orientando visitas;
Administrar os
consumíveis do escritório, organizar os ficheiros e gerir a correspondência;
Fazer relatórios
regulares de trabalho, assim como organizar e registar facturas da
contabilidade.
Requisitos:
Formação Técnica
ou Superior em Gestão, Administração ou equivalente;
Pelo menos does
(2) anos de experiência como Secretária, Assistente Administrativa ou similar;
Diploma em
secretariado será vantajoso;
Conhecimentos de
informática na óptica de utilizador em Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
Conhecimentos
básicos de contabilidade;
Boa comunicação
oral e escrita.
Como se
candidatar:
Os candidatos
interessados queiram por favor enviar carta de candidatura, especificando a
vaga, CV e foto tipo passe para o correio electrónico
recruitment.kutiza@gmail.com
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