Por Mia Couto Júnior




Por Mia Couto Júnior
"As asas da virgindade"!

Já lá se foram os tempos em que ser virgem era sinónimo de orgulho, pois hoje com 15 anos até fazem sexo anal e oral.
Orgulham-se das coisas vergonhosas e têm vergonha das coisas das quais deviamos todos nos orgulhar.
Enquanto certos pais olham para as filhas como crianças, elas olham para os titios como homens e vém neles os tais "gatos: que miam nos seus orgãos genitais em troca de Mb's, luxos, sorvetes e pizzas.
Tão novas, mas por dentro estão destruídas, porque adiaram o adiamento do sexo e tão cedo deram asas à virgindade e deixaram de ser crianças, passando para mulheres sem antes terem vivido a fase de pura adolescência!
Fornicam em todo lugar, até no WC da igreja, quando vão à catequese.
É só espreitares o perfil da tal menina de 17, que saberás o quanto ela é, xocolatinha, chata, linda e gostosa!
Mal sabe lavar o ânus, mas sabe dizer que os homens não prestam, e a pergunta que não se cala é: "Quando é que viveram a tal experiência, que lhes levou a constatar que os homens não prestam, afinal só são crianças?"
É triste olhares para uma menina e ver uma criança, uma irmã, filha, sobrinha, ou vizinha, que devia dizer "bom dia tio, ou mano"!. E por sua vez ela ver em ti "um gato" digno da sua ratinha, e te mandar um "oi" com cara de charme, condimentado pelo ranho da adolescência.
Muitas envelhecem precocemente devido aos abusos, até porque para além de abraçar cedo a vida sexual, são chamas da unidade e passam de mão em mão.
Namoram com o João, porque é lindo, com o Sergio, porque tem corpo de atleta, com o Abdul, porque é mulato ou branco, com o Victor, porque a casa dele é a mais linda da sua rua, com o vovô, porque dá mesada, tem carro e oferece presentinhos de luxo.
Quando se dão conta, já contraíram doenças, interromperam os estudos para cuidar dos filhos, e o futuro ganha asas e voou para ir fazer companhia à virgindade no abismo.
Quando está diante dos pais, ela é uma santinha, e eles nem desconfiam que a filha até é membro de um grupo de WhatsApp, cujo fulcro é o sexo.
Só Deus para dar a luz à essas meninas que o diabo as manipula, fazendo delas seus objectos, de prazer, arrastando-as á prostituição, às drogas e às baladas.
Oremos por elas, porque precisam de se reconciliar com Deus!

2 comentários:

  1. Uma verdade muito triste e longe de solução. As palavras aqui proferidas são te tamanho valor, mas porque estas meninas em se quer sabem ler e valorizar as fotos, jamais irão perceber.
    Deixo aqui meu contributo para os jovens, os adultos, os pais, os vovôs,

    Para quem consome estas meninas, pensem que vocês também tem oi um dia terão uma irmã, prima, filha e neta.
    Que vocês jamais irão aceitar com os vossos.

    Que Deus aceite estas palavras e todas outras para a mudança deste comportamento.
    Ameen

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.