Nicki Minaj ameaça divulgar segredos de Meek Mill




Nicki Minaj ameaça divulgar segredos de Meek Mill

Faz dois anos desde que Nicki Minaj e Meek Mill se separaram, mas as consequências de seu relacionamento continuam.

Enquanto se apresentava na Austrália no fim-de-semana, Minaj cantou seu single do álbum Queen “Barbie Dreams”, que inclui uma referência ao seu ex.

“Meek ainda esta nas minhas DMs, eu tenho que abaixar ele”, ela cantou antes de dizer ao DJ para parar a música. Ela repetiu a linha antes de adicionar algumas novas letras: “Eu poderia dizer ni ** seus segredos, mas eu não vou / Porque ser uma puta amarga é o que eu não faço.”

Não demorou muito para que Meek aparecesse no Twitter. “Por que você está tão brava comigo e não com as pessoas que vieram direto no seu pescoço!”

Ele twittou. “Eu sou legal, estou fazendo bem, lol, algo está errado aqui.”

Não está claro se ele estava respondendo a Minaj, mas o momento parece coincidir.

“Deixe-me em paz, você sabe que eu fico um pouco fora de controle com a verdade!”, Acrescentou.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.