Oficial de Administração e Recursos Humanos
Oficial de
Administração e Recursos Humanos
Ariel Glaser
Pediatric AIDS Foundation – Publicado por Trovagas – Cabo Delgado Province, Moçambique
Descrição da
Vaga
A Fundação Ariel
Glaser Contra o Sida Pediátrico pretende recrutar um Oficial de Administração e
Recursos Humanos para Cabo Delgado.
Código da
vaga: (OARH – CD).
Responsabilidades
essenciais:
Proceder a
divulgação de informações aos funcionários da Fundação Ariel sobre
procedimentos do sector de Recursos Humanos, visando a qualidade das
informações e a conformidade comos procedimentos legais;
Integrar os
novos colaboradores e garantir que os mesmos tenham as descrições de funções
assinadas e estejam informadas sobre os benefícios que a Fundação Ariel
oferece;
Garantir que
todos os colaboradores interessados apresentem dentro do prazo os seus pedidos
de formação profissional e desenvolvimento pessoal;
Garantir o envio
de notificações regulares sobre os novos cursos da Academia Ariel e eCornell e
outros relevantes;
Proceder a
divulgação regular das políticas para garantir o seu cumprimento;
Apoiar no
processo de recrutamento e seleccao, apresentado uma pré-selecção de candidatos
aos supervisores de linha para selecção final e efectuar a marcação de
entrevistas;
Elaborar cartas
de oferta, contratos e termos de compromisso dos trabalhadores;
Assegurar a
implementação e manutenção do sistema de avaliação de desempenho do pessoal e
enviar notificações para o efeito;
Gerir férias,
plano de saúde e contratos de prestação de serviço de pessoal;
Manter os
processos individuais dos trabalhadores organizados e actualizar mensalmente a
lista de pessoal;
Elaborar entrevistas
de saída pessoal, certificados de trabalho, declarações e “Handover” de
trabalhadores;
Manter o arquivo
de documentos (cartas, fax, relatórios, actas de reuniões, etc.);
Manter registo
de correspondências (entradas e saídas);
Redigir cartas
ou actas de reuniões;
Executar outras
tarefas que lhe forem atribuídas.
Requisitos:
Licenciatura em
Gestão de Recursos Humanos e/ou áreas afins;
Domínio do uso
de aplicações de Microsoft Office;
Forte
relacionamento pessoal;
Mínimo de 3 anos
de experiência comprovada em Gestão de Recursos Humanos;
Domínio da
legislação laboral;
Excelente
capacidade de comunicação interpessoal;
Capacidade de
trabalhar sob pressão;
Domínio da
língua portuguesa.
Como se
candidatar:
As candidaturas
acompanhadas de Curriculum Vitae em língua portuguesa devem ser enviadas até o
dia 10 de Janeiro de 2019,para o email: candidaturas@arielglaser.org.mz
indicando no assunto o código da vaga para qual está a candidatar-se ou
entregues nos nossos escritórios-sede, sita Av. Agostinho Neto n°620; na
Matola, sitos na Rua da Missão n°315 e em Pemba, na rua da base de Moçambique
n°640.
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