Gestor de Comunicação
Gestor de Comunicação
Reserva Nacional
do Niassa (WCS) – Publicado por N.G 24h – Niassa Province, Moçambique
Descrição da
Vaga
A Reserva
Nacional do Niassa (WCS) pretende recrutar um Gestor de Comunicação.
Principais
responsabilidades:
Responsável pelo
desenvolvimento e implementação de uma estratégia de comunicação e maca para a
Reserva;
Facilitará
actvidades nas áreas de conscientização pública da Reserva, relações coma a
mídia, publicações, presença na web, produtos e serviços de marketing e
captação de recursos;
Irá engajar-se
em actividades de comunicação colaborativa com instituições parceiras-chave;
Desempenhará um
papel fundamental no aprimoramento do perfil local, nacional e internacional da
Reserva e da reputação de conservação efectiva da biodiversidade em harmonia
com o desenvolvimento da comunidade local;
Garantirá que o
RECOFTC use formas inovadoras para divulgar suas mensagens para as principais
partes interessadas e audiências – alvo em tempo hábil;
Está posição
requer um profissional de comunicação experiente, com uma afinidade pela
conservação da vida selvagem, equilibrada com o desenvolvimento da comunidade
local.
Com sólida
experiência em comunicações relacionadas à conservação e desenvolvimento
humano, e no desenvolvimento de vários materiais de comunicação, identificando
oportunidades de engajamento de mídia e usando mídias sociais para aumentar a
conscientização, o individuo tem a capacidade de se unir e liderar colegas para
uma comunicação harmonizada sobre a Reserva.
Qualificações e
experiência:
Um diploma em
Mídia, Comunicação, Relações Públicas ou outro campo relevante;
Pelo menos 5
anos de experiência progressiva e responsável no trabalho de comunicação em um
ambiente multicultural, incluindo experiência na criação de uma estratégia de
comunicação;
Experiência ou
mais em comunicações relaccionadas com a conservação e uma compreensão das
questões de conservação da vida selvagem em Moçambique;
Totalmente
familiarizado com o uso de tecnologias para comunicação e divulgação, incluindo
a web, ferramentas multimídia e mídias sociais;
Histórico
comprovado na tradução de descobertas cientificas complexas em linguagem
simples e compreensível, acessível a formuladores de politicas, lideres de
opinião e público em geral;
Excelente
habilidade de comunicação na forma fala e escrita (português e inglês);
Capacidade de
interagir efectivamente com pessoas de todos os níveis m um ambiente
multicultural e multidisciplinar.
Como se
candidatar:
Os candidatos
interessados que cumpram estes requisitos deverão submeter as suas
candidaturas, nomeadamente até o dia 14 de Dezembro de 2018 enviando uma carta
de candidatura e CV, incluindo os nomes e contactos de três referências para
wcsmozambique@wcs.org com o título “Gestor de Comunicação” no email. Apenas
candidatos pré-seleccionados serão contactados para as entrevistas.
Partilhar isto:
Sem comentários: