Gestor de Comunicação




Gestor de Comunicação
Reserva Nacional do Niassa (WCS) – Publicado por N.G 24h – Niassa Province, Moçambique

Descrição da Vaga
A Reserva Nacional do Niassa (WCS) pretende recrutar um Gestor de Comunicação.

Principais responsabilidades:
Responsável pelo desenvolvimento e implementação de uma estratégia de comunicação e maca para a Reserva;
Facilitará actvidades nas áreas de conscientização pública da Reserva, relações coma a mídia, publicações, presença na web, produtos e serviços de marketing e captação de recursos;
Irá engajar-se em actividades de comunicação colaborativa com instituições parceiras-chave;
Desempenhará um papel fundamental no aprimoramento do perfil local, nacional e internacional da Reserva e da reputação de conservação efectiva da biodiversidade em harmonia com o desenvolvimento da comunidade local;
Garantirá que o RECOFTC use formas inovadoras para divulgar suas mensagens para as principais partes interessadas e audiências – alvo em tempo hábil;
Está posição requer um profissional de comunicação experiente, com uma afinidade pela conservação da vida selvagem, equilibrada com o desenvolvimento da comunidade local.

Com sólida experiência em comunicações relacionadas à conservação e desenvolvimento humano, e no desenvolvimento de vários materiais de comunicação, identificando oportunidades de engajamento de mídia e usando mídias sociais para aumentar a conscientização, o individuo tem a capacidade de se unir e liderar colegas para uma comunicação harmonizada sobre a Reserva.

Qualificações e experiência:
Um diploma em Mídia, Comunicação, Relações Públicas ou outro campo relevante;
Pelo menos 5 anos de experiência progressiva e responsável no trabalho de comunicação em um ambiente multicultural, incluindo experiência na criação de uma estratégia de comunicação;
Experiência ou mais em comunicações relaccionadas com a conservação e uma compreensão das questões de conservação da vida selvagem em Moçambique;
Totalmente familiarizado com o uso de tecnologias para comunicação e divulgação, incluindo a web, ferramentas multimídia e mídias sociais;
Histórico comprovado na tradução de descobertas cientificas complexas em linguagem simples e compreensível, acessível a formuladores de politicas, lideres de opinião e público em geral;
Excelente habilidade de comunicação na forma fala e escrita (português e inglês);
Capacidade de interagir efectivamente com pessoas de todos os níveis m um ambiente multicultural e multidisciplinar.
Como se candidatar:
Os candidatos interessados que cumpram estes requisitos deverão submeter as suas candidaturas, nomeadamente até o dia 14 de Dezembro de 2018 enviando uma carta de candidatura e CV, incluindo os nomes e contactos de três referências para wcsmozambique@wcs.org com o título “Gestor de Comunicação” no email. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados para as entrevistas.

Partilhar isto:

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.