Especialista de Conteúdo Local – Fundo ESD



Especialista de Conteúdo Local – Fundo ESD
 – Publicado por N.G 24h–  Maputo, Maputo, Moçambique

Descrição da Vaga
A Contact está a recrutar um Especialista de Conteúdo Local – Fundo ESD (m/f)) para o seu cliente, uma das maiores empresas produtoras de combustíveis sintéticos a nível mundial, que efectua o desenvolvimento e a gestão da exploração e produção de petróleo e gás em Moçambique, na África do Sul e em outros países.

Função:
Reportando ao Gestor Sénior de Conteúdo Local e ao Director da Cadeia de Suprimentos, será responsável por identificar, seleccionar e contratar os principais parceiros de implementação do Fundo de Pequenas e Médias Empresas;
Em colaboração com o parceiro de financiamento irá designar critérios de selecção de beneficiários;
Fazer parte do Comité de Investimento do Fundo para as Pequenas e Médias Empresas (comissão mista com o parceiro);
Colaborar com o parceiro para avaliar propostas de financiamento usando ferramentas relevantes;
Monitorar a implementação de projectos financiados para garantir o alcance dos objetivos do projecto; monitorar de forma contínua o desempenho do fundo;
Investigar actividades de melhoria e referências com o Departamento de Cadeia de Suprimentos;
Preparar e submeter relatórios mensais;
Assegurar a ligação e interacção com outros departamentos da empresa, como Compras, Governança e Conformidade, Saúde e Segurança Ambiental, Departamento Financeiro, Jurídico, Recursos Humanos e Investimento Social, com vista a garantir a existência de um pensamento colaborativo e uma abordagem avançada na avaliação de risco;
Garantir que a estratégia de comunicação e os aspectos chaves de produção e exploração Internacional da empresa são desenvolvidos de acordo com as necessidades de aquisição.
Requisitos:
Licenciatura em Direito, Engenharia ou Práticas Comerciais;
Mínimo de 5 anos de experiência na área de negócios, sobretudo avaliação de planos de negócios e propostas financeiras;
Experiência na realização e avaliação do risco de propostas de investimento com base no uso de ferramentas de avaliação adequadas;
Mínimo de 1 ano de experiência operacional em Petróleo e Gás com capacidade de perceber as necessidades do negócio e oferta do mercado (será preferencial);
Experiência na interacção com fornecedores locais;
Sólido domínio do Inglês, falado e escrito;
Bom conhecimento do sector bancário e das leis relevantes para área;
Excelente capacidade de análise financeira, em gestão de projectos;
Boas habilidades para apresentação e comunicação;
Boa percepção comercial;
Boa rede de conexão interna e externa;
Histórico comprovado de aplicação de princípios de governança e qualidade de decisão em relação a todas as actividades pré e pós-contrato em cadeia de suprimentos;
Nacionalidade Moçambicana.
Oferecemos:
A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e a experiência demonstrada.

Como se candidatar:
Os interessados deverão fazer a sua candidatura em https://contact.workable.com, só serão considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.

DATA LIMITE DE CANDIDATURA: 19 de Dezembro de 2018.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.