Especialista de Conteúdo Local – Fundo ESD
Especialista de
Conteúdo Local – Fundo ESD
– Publicado por N.G 24h– Maputo, Maputo, Moçambique
Descrição da
Vaga
A Contact está a
recrutar um Especialista de Conteúdo Local – Fundo ESD (m/f)) para o seu
cliente, uma das maiores empresas produtoras de combustíveis sintéticos a nível
mundial, que efectua o desenvolvimento e a gestão da exploração e produção de
petróleo e gás em Moçambique, na África do Sul e em outros países.
Função:
Reportando ao
Gestor Sénior de Conteúdo Local e ao Director da Cadeia de Suprimentos, será
responsável por identificar, seleccionar e contratar os principais parceiros de
implementação do Fundo de Pequenas e Médias Empresas;
Em colaboração
com o parceiro de financiamento irá designar critérios de selecção de
beneficiários;
Fazer parte do
Comité de Investimento do Fundo para as Pequenas e Médias Empresas (comissão
mista com o parceiro);
Colaborar com o
parceiro para avaliar propostas de financiamento usando ferramentas relevantes;
Monitorar a
implementação de projectos financiados para garantir o alcance dos objetivos do
projecto; monitorar de forma contínua o desempenho do fundo;
Investigar
actividades de melhoria e referências com o Departamento de Cadeia de
Suprimentos;
Preparar e
submeter relatórios mensais;
Assegurar a
ligação e interacção com outros departamentos da empresa, como Compras,
Governança e Conformidade, Saúde e Segurança Ambiental, Departamento
Financeiro, Jurídico, Recursos Humanos e Investimento Social, com vista a
garantir a existência de um pensamento colaborativo e uma abordagem avançada na
avaliação de risco;
Garantir que a
estratégia de comunicação e os aspectos chaves de produção e exploração
Internacional da empresa são desenvolvidos de acordo com as necessidades de
aquisição.
Requisitos:
Licenciatura em
Direito, Engenharia ou Práticas Comerciais;
Mínimo de 5 anos
de experiência na área de negócios, sobretudo avaliação de planos de negócios e
propostas financeiras;
Experiência na
realização e avaliação do risco de propostas de investimento com base no uso de
ferramentas de avaliação adequadas;
Mínimo de 1 ano
de experiência operacional em Petróleo e Gás com capacidade de perceber as
necessidades do negócio e oferta do mercado (será preferencial);
Experiência na
interacção com fornecedores locais;
Sólido domínio
do Inglês, falado e escrito;
Bom conhecimento
do sector bancário e das leis relevantes para área;
Excelente
capacidade de análise financeira, em gestão de projectos;
Boas habilidades
para apresentação e comunicação;
Boa percepção
comercial;
Boa rede de
conexão interna e externa;
Histórico
comprovado de aplicação de princípios de governança e qualidade de decisão em
relação a todas as actividades pré e pós-contrato em cadeia de suprimentos;
Nacionalidade
Moçambicana.
Oferecemos:
A oportunidade
de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração
compatível com as qualificações e a experiência demonstrada.
Como se
candidatar:
Os interessados
deverão fazer a sua candidatura em https://contact.workable.com, só serão
considerados validas, as candidaturas que forem efectuadas no link acima
identificado, e desde que estejam preenchidos todos os campos do formulário de
registo e anexo o respectivo Curriculum Vitae.
DATA LIMITE DE
CANDIDATURA: 19 de Dezembro de 2018.
Sem comentários: