Vaga :Oficial de Administração e Finanças – Pemba
Oficial
de Administração e Finanças – Pemba
Aldeias de Crianças
SOS Moçambique – Publicado por N.G 24h –
Pemba, Cabo Delgado, Moçambique
Descrição da Vaga
A
Aldeia De Crianças SOS Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de
pessoal um Oficial de Administração e Finanças para Pemba, em Moçambique.
Responsabilidades:
Sob
a supervisão directa do Director de Programas e apoio técnico da Coordenadora
Nacional de Finanças e do Coordenador Nacional de Recursos Humanos &
Desenvolvimento Organizacional, O Oficial de Administração e Finanças é
responsável por executar tarefas relacionadas à Gestão Financeira,
Administrativa e de Recursos Humanos ao nível local de aldeia SOS, garantindo
que todas as actividades programadas sejam executadas adequadamente e conforme
os padrões institucionais.
Requisitos:
o
Diploma universitário em Contabilidade,
Finanças, Gestão de Empresas, ou áreas afins;
o
3 anos de experiência comprovada em Gestão
Financeira, Administração e Gestão de Recursos Humanos;
o
Conhecimento profundo de Gestão Financeira e
de Recursos Humanos;
o
Domínio da legislação fiscal;
o
Domínio do PGC-NIRF;
o
Conhecimentos práticos das normas IASB
(Internacional Accounting Standars Board);
o
Boa compreensão da proteção e salvaguarda da
Criança;
o
Residente na cidade de Pemba.
Como se candidatar:
Os candidatos interessados poderão submeter em língua inglesa os
seus CVs, acompanhados pela carta de interesse e demais documentos que possam
reforçar a sua candidatura: fotocópia do BI, certificado de habilitações, 3
cartas oficiais de referências, para: Aldeia de Crianças SOS-Pemba, sita na
Avenida Alberto Chipande, nº81 – Bairro Eduardo Mondlane – Praça de wimbe ou
enviar para o seguinte correio eletrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz até o dia 26 de
Novembro de 2018.
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