Vaga :Oficial de Administração e Finanças – Pemba


Oficial de Administração e Finanças – Pemba
Aldeias de Crianças SOS Moçambique – Publicado por N.G 24h  –   Pemba, Cabo Delgado, Moçambique
Descrição da Vaga
A Aldeia De Crianças SOS Moçambique pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um Oficial de Administração e Finanças para Pemba, em Moçambique.
Responsabilidades:
Sob a supervisão directa do Director de Programas e apoio técnico da Coordenadora Nacional de Finanças e do Coordenador Nacional de Recursos Humanos & Desenvolvimento Organizacional, O Oficial de Administração e Finanças é responsável por executar tarefas relacionadas à Gestão Financeira, Administrativa e de Recursos Humanos ao nível local de aldeia SOS, garantindo que todas as actividades programadas sejam executadas adequadamente e conforme os padrões institucionais.
Requisitos:
o    Diploma universitário em Contabilidade, Finanças, Gestão de Empresas, ou áreas afins;
o    3 anos de experiência comprovada em Gestão Financeira, Administração e Gestão de Recursos Humanos;
o    Conhecimento profundo de Gestão Financeira e de Recursos Humanos;
o    Domínio da legislação fiscal;
o    Domínio do PGC-NIRF;
o    Conhecimentos práticos das normas IASB (Internacional Accounting Standars Board);
o    Boa compreensão da proteção e salvaguarda da Criança;
o    Residente na cidade de Pemba.
Como se candidatar:
Os candidatos interessados poderão submeter em língua inglesa os seus CVs, acompanhados pela carta de interesse e demais documentos que possam reforçar a sua candidatura: fotocópia do BI, certificado de habilitações, 3 cartas oficiais de referências, para: Aldeia de Crianças SOS-Pemba, sita na Avenida Alberto Chipande, nº81 – Bairro Eduardo Mondlane – Praça de wimbe ou enviar para o seguinte correio eletrónico: Recruitment.SOS@soscvs.org.mz até o dia 26 de Novembro de 2018.

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